Como o networking o pode ajudar a nível profissional?

Segundo a Rock Content, também conhecido como “rede de contactos”, o Networking é a forma de cultivar relações profissionais em diversos ambientes e utilizar essas relações para alguma finalidade. Seja para fortalecer as amizades, estreitar negociações comerciais ou para aproveitar oportunidades no mercado de trabalho.”

Muitas vezes fazem-se amizades, conhecem-se pessoas e, manter essa rede de contactos para o âmbito profissional é muito importante. Durante o curso é importante fazer crescer essa rede de contactos através do contacto com formadores e outros alunos que têm os mesmos interesses e motivações.

Um colega de curso pode tornar-se um amigo ou até mesmo uma indicação ou fazer uma recomendação numa rede social, como o Linkedin. Existem pessoas que inspiram, motivam, o que faz direcionar ao objetivo da carreira profissional. Manter bons relacionamentos faz bem e manter-se conectado a elas é uma maneira de melhorar e alcançar o tão ambicionado crescimento profissional. 

Na Do It Better a probabilidade de estabelecer esses contactos com coordenadores, formadores e colegas e abrir portas para o mercado de trabalho é muito grande, o mesmo acontece através da nossa Bolsa de Estágio e de Emprego. Desta forma, os formandos terão um contacto mais próximo e facilitado com o profissionais que estão já no mercado de trabalho.

Não adie a possibilidade de entrar no mercado de trabalho de forma imediata e crie já a sua rede de contactos com a Do It Better, conheça os nossos cursos e faça a sua escolha.

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário