Vantagens de fazer uma formação na área da Tatuagem e Body Piercing 

Hoje partilhamos consigo uma notícia do Jornal Online Diário de Notícias que nos mostra que, hoje em dia é cada vez mais comum e há cada vez mais portugueses a fazerem tatuagens. A sociedade alterou-se, os hábitos são outros e as motivações também, é cada vez mais comum ver variadíssimos profissionais com tatuagens e piercings. 

Com a procura crescente por esta arte, os estúdios procuram profissionais capacitados e capazes de desenvolver a profissão de forma autónoma. Com a Do it better poderá fazer uma formação de tatuagem e body piercing totalmente prática e que lhe permite estar a par das tendências mais atuais do mercado.

Vantagens em fazer esta formação

  •   Auto-expressão
  •   Aprendizagem contínua
  •   Indústria em expansão
  •   Conhecimentos práticos

O Curso Profissional de Tatuagem e Body Piercing dá-lhe as ferramentas necessárias para se destacar nesta área e construir uma carreira de sucesso. O formando irá aprender e desenvolver competências ao nível do desenho, traço, sombreado, manuseamento das ferramentas e cuidados a ter a nível da higiene e segurança, tanto de tatuagem como de body piercing. Este é um curso muito completo onde o formando contará com o acompanhamento de formadores altamente qualificados e o acesso a materiais de ensino preparados por especialistas na área.

Este curso é direcionado a um público em geral que pretenda iniciar uma carreira na área de beleza e a todos aqueles que tenham interesse ou vocação em áreas relacionadas com tatuagem e body piercing.

 

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário