Como fazer o 12º ano em metade do tempo

Se quer saber como fazer o 12º ano em metade do tempo, este artigo é para si! De seguida, vamos explicar-lhe como é possível.

Para quem tem mais de 18 anos, já existe a possibilidade de concluir o 12º ano de forma mais rápida. Através do Curso de Conclusão de 12º ano para Adultos0da Do It Better.

Pode concluir o seu ensino secundário das seguinte formas:

    • Se tem o 9º ano e quer fazer o 10º, 11º e 12º ano, poderá fazê-lo em 18 meses;
    • Se tem o 10º ano e quer fazer o 11º e 12º ano, poderá concluir o ensino secundário em 12 meses;
    • Se tem o 11º ano e quer fazer o 12º ano, poderá concluí-lo em 6 meses.

    Em qualquer um dos três casos, o tempo é diminuído substancialmente em relação ao que seria no ensino escolar. As aulas do curso abordam temas como Cultura, Língua, Tecnologia, Comunicação, entre outras.  O objetivo é que os formandos acabem com todo o conhecimento necessário para se inserirem numa vida ativa e que se consigam adaptar facilmente aos diferentes contextos do trabalho.

    Fazendo o Curso de Conclusão de 12º ano da Do It Better, ficará com a escolaridade obrigatória terminada. Desta forma vai poder candidatar-se a vagas em muitas áreas de trabalho e formação em que é pedida a escolaridade obrigatória, como por exemplo, na Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, entre muitas outras.

    Não deixe passar esta oportunidade!  Na Do It Better acreditamos no seu sucesso.

     

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário