Qual a importância de um Personal Trainer? 

O Personal Trainer é um profissional capacitado de técnicas e conhecimento na área da saúde física, que fornece aos seus alunos a motivação necessária, para que, a cada treino, consigam superar-se a si próprios. “O Personal Trainer deve auxiliar o seu aluno a promover uma mudança de hábitos, conquistar benefícios que vão além da estética, aprendendo a evoluir na sua parte física, social e psicológica.” 

A grande vantagem de treinar com o auxílio de um Personal Trainer  é efetivamente, os treinos 100% personalizados e, acima de tudo, a grande ajuda a nível psicológico e a nível da aquisição de hábitos de saúde mais saudáveis . Para além de uma grande dose de motivação, quem investe num Personal Trainer usufrui de um acompanhamento ao longo da sua jornada pessoal, tornando-se mais fácil lidar com as naturais frustrações de um processo de aprendizagem moroso. 

Começar a desenvolver o hábito de uma prática saudável e regular de exercício físico pode ser uma tarefa desafiadora, principalmente, o saber adequar os tipos de exercício ao nosso corpo e objetivos. Com a devida ajuda profissional estaremos, não só, a aprender desde o início a forma correta de fazer os exercícios, evitando lesões, como também teremos maiores probabilidades de atingir os nossos objetivos de forma mais rápida e eficaz. 

Esta profissão, cada vez mais procurada, é também benéfica para a faixa etária mais avançada, ou até mesmo para pessoas com algum tipo de privação motora, uma vez que, usufruem de um acompanhamento especificamente adequado às suas necessidades. 

Se é alguém motivado, capaz de motivar o outro e apaixonado pela área do exercício físico da saúde, venha aprofundar os seus conhecimentos com o Curso de Personal Trainer da Do It Better. Um curso com atribuição de 7,4 Unidades de Crédito certificados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I. P.).

Aposte agora na sua qualificação e venha ser Better connosco! 

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário