O que faz um especialista em Decoração e quais as suas funções?

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

A profissão de Decoração de Interiores é essencial e exige uma atualização permanente do profissional para que este consiga acompanhar as tendências mais atuais. 

Esta área permite e habilita o profissional a estimular e desenvolver a sua criatividade e inovação diariamente. É um trabalho muito versátil e que pode ser realizado em diferentes espaços, desde residências, a espaços comerciais ou até eventos. Uma das responsabilidades destes profissionais é tornar os ambientes esteticamente mais apelativos e otimizar os espaços ao máximo, sempre com a garantia de aliar o conforto e harmonia à utilidade e praticidade necessárias diariamente. Todos os pormenores contam no espaço, e cabe ao Decorador ter em atenção os mais ínfimos detalhes e adaptar o ambiente àquilo que são as necessidades efetivas de quem o procura.

Em Portugal, esta área tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no mercado de trabalho, muito por força da pandemia em que fomos forçados a permanecer muito mais tempo em casa do que o normal, existindo por isso uma maior procura por estes profissionais, principalmente para a decoração de espaços interiores.

Se gosta do mundo da decoração e design e pretende construir uma carreira de Sucesso, a Do It Better tem o curso certo para si. Através do nosso curso Design e Decoração de Interiores irá adquirir os conhecimentos necessários para se tornar um profissional de excelência na área. No decorrer da formação terá também a oportunidade de realizar o seu portefólio com a ajuda do formador, fundamental para integrar o mercado de trabalho, e realizar um estágio opcional de 200 horas em contexto real de trabalho, numa das entidades parceiras que temos ao seu dispor.

Para mais informações, pode consultar o nosso site ou ligue grátis para o 800 209 993.

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário