Impacto da Covid-19 no mercado de trabalho: Áreas adaptadas ao teletrabalho

Segundo um estudo referido pelo Alerta Emprego, em março de 2021, relativo ao impacto do trabalho à distância no último ano (2020), o teletrabalho aumentou em 19%. Apesar do regime de teletrabalho não ser uma novidade em algumas áreas do mundo do trabalho antes da pandemia, apenas 2% dos inquiridos exercia a sua atividade profissional à distância.

Com a adoção do teletrabalho, devido à pandemia, algumas áreas conseguiram adaptar-se para este regime ou para um regime misto entre o presencial e o teletrabalho, como por exemplo, a área e Saúde e Medicina, área dos Recursos Humanos, área Administrativa e Secretariado, Marketing, Comunicação e Vendas.

Se tem interesse numa destas áreas, a Do It Better tem à sua disposição vários cursos relacionados com as diferentes áreas abaixo descritas, com referenciais de formação já adaptados às circunstâncias atuais: 

Esta é a nova “normalidade” e, é importante que as empresas se organizem e se adaptem de modo a salvaguardar a saúde dos seus funcionários, mas também, aumentar a satisfação dos mesmos no desempenho da função.

Aposte no seu futuro profissional! Venha ser Better connosco!

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário