Formação Online: potencialidades e vantagens deste formato

A formação em regime online ou e-learning, tem vindo a crescer nos últimos tempos e a ganhar cada vez mais adeptos a nível nacional e internacional. A chegada da pandemia veio intensificar e tornar mais comum esta prática que já conquistou os portugueses. As aulas online passaram a ser uma realidade adequada a diversas necessidades, circunstâncias e realidades, cumprindo os objetivos de quem procura desenvolver novas competências, mas sem a obrigatoriedade de sair de casa.

Este formato é uma forma de tirar partido das plataformas digitais para transmitir ou obter conhecimento ao ritmo de cada um, de forma mais cómoda e independentemente da sua localização. 

Algumas das vantagens da formação online:

  • Flexibilidade de tempo;
  • Flexibilidade de espaço;
  • Atendimento personalizado;
  • Diversidade de opções;
  • Custo.

As circunstâncias, por força do contexto pandémico, alteraram-se e tal como em tantas áreas, o ensino teve de se adaptar, e ajustar alguns métodos. A Do It Better adaptou-se a esta nova realidade e rapidamente se preparou para dar aos seus formandos uma formação com a qualidade de sempre, mas em formato online. 

Durante todo o confinamento ministramos as nossas sessões de forma totalmente online e/ou videoconferência e nem por isso baixámos os braços, a motivação e vontade de fazer melhor eram uma constante. Por isso, e tendo em conta o sucesso do método temos neste momento, para quem assim o deseje, a possibilidade de fazer vários cursos online com a garantia de uma formação de qualidade, certificada e segura. Venha ser Better connosco!

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário