Cursos Profissionais com mais saída em 2021

English (Inglês) Français (Francês) العربية (Árabe)

Atualmente são exigidas cada vez mais competências aos profissionais, os trabalhos para a vida são cada vez mais raros, e a mobilidade é uma realidade que veio para ficar. Já não basta ter um trabalho e ganhar o salário ao final do mês, é necessário criar uma carreira, e alimentar essa mesma carreira, com uma constante atualização de conhecimentos. As novas exigências do mercado de trabalho exigem formação, saberes técnicos e competências pessoais. Com a chegada da pandemia, as necessidades alteraram-se, o mercado sofreu algumas restruturações e as áreas profissionais mais procuradas também se alteraram, por isso, apresentamos-lhes algumas sugestões da lista dos 11 Cursos (Profissionais) com mais saída Profissional em 2021, de acordo com maiscursos.org.

Começamos com um dos cursos mais badalados este ano: Curso de Auxiliar de Saúde. Sendo a área da saúde, naturalmente devido ao atual contexto pandémico, uma das mais solicitadas, a procura por Técnicos Auxiliares na área é cada vez maior. 

Também na área da saúde, com grande procura o Curso de Nutrição. A sociedade está cada vez mais consciente para as questões estéticas e de saúde como nunca antes. O objetivo é chegar a um equilíbrio e bem estar plenos.

Na área de Medicina Veterinária, o Curso de Auxiliar Veterinária é também muito procurado, sendo uma aposta segura para uma formação onde conseguirá entrar rapidamente no mercado de trabalho.

Na área da Administração, os cursos de Técnico Administrativo e Técnico de Contabilidade são também bastante procurados atualmente. A formação nesta área é uma excelente aposta para um futuro profissional e uma rápida inclusão no mercado de trabalho. 

Por último o Curso de Cabeleireiro, um dos mais requisitados na Do It Better, é também um dos mais procurados no mercado de trabalho atual.

A formação é essencial nos dias de hoje e só traz benefícios para o desenvolvimento tanto profissional como pessoal dos cidadãos. Sabia que, em média, os profissionais qualificados tendem a ganhar mais 30% que os não qualificados? Naturalmente, a área de formação também terá uma relação direta com a empregabilidade de cada profissão, a escolha depende de si mas acreditamos que, qualquer uma destas áreas, será uma escolha acertada!

Atenta às necessidades constantes do mercado de trabalho, a Do It Better tem todos os cursos listados em cima disponíveis para si! 

Curso de Técnico Auxiliar de Saúde e Geriatria

Curso de Nutrição Dietética e Parafarmácia

– Curso de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal

Curso Administrativo e Contabilidade

Curso de Cabeleireiro Profissional Unissexo

 Aposte na sua formação e qualifique-se agora, venha ser Better connosco!

ABOUT INSTRUCTOR

Deixe um comentário